Tiny Toon 2

O jogo é legal, mas prefiro o “Tiny Toon”, o Tiny Toon 2 é um pouco mais chato.
O tema é parque de diversões e existem 4 fases que precisam ser passadas para poder jogar a última fase, que é em um castelo.

Na verdade também dá para jogar a fase final sem jogar precisar passar de todas essas 4 fases, basta juntar 50 tickets que você poderá jogar a fase final.
Para ganhar tickets basta acumular pontos ;D

A fase que eu mais gosto é a do Trem:
tiny toon 2A fase é bem fácil, existe momentos que um vagão se solta do outro e é preciso pular para não morrer.
Essa é a única fase inicial que tem um chefe no final.

Outra fase que eu gosto é da Montanha Russa:
tiny toon 2

Outra fase é da água, que não acho muito legal.
tiny toon

E por fim tem a fase do Carrinho de trombada, que eu acho muito chata.
tiny toon 2

Imagens da fase final:

Final do jogo:

Uma resposta para Tiny Toon 2

  1. regislaine disse:

    esses jogos são muitu massa..
    a genti si diverti muitu…

    bjo0o0

Deixe uma resposta

