MC Kids – MC Mario

Existem algumas coisas curiosas sobre o jogo M.C. Kids.
Uma delas é que o jogo foi Hackeado e na versão hackeada o personagem principal do jogo é o Mário ( do Super Mário Bros ).
Quando eu era criança alugava o jogo “MC Mario”, no cartucho tinha o desenho do mário, o personagem era o Mário, eu só não sabia que o jogo era hackeado.

Algumas telas que mostram o jogo hackeado:

mc mario

mc mario

Outra coisa curiosa é que você não precisa passar de todas as fases para completar o jogo. O objetivo pricipal é coletar um número mínimo de caixas com o símbolo do MC Donald’s que estão no meio de uma fase.
Sempre que você coleta uma caixa dessas e conclui a fase, aparecerá uma parte do rosto de um dos personagens do MC Donalds. Depois que coletar o número mínimo de caixas, você pode ir para o próximo “mundo”.

Veja a caixa que deve ser coletada:

Veja o rosto do personagem do MC Donald’s sendo formado:

Mais uma coisa interessante é que em algumas fases você pode ficar de cabeça pra baixo.

O jogo é ótimo.
Muita criatividade nos desenhos, fases, temas…
Só não gosto muito da música de fundo, mas é rasoável.😀

Não sei como esse jogo não é tão conhecido… Ele é muito bom e deveria estar na lista dos melhores jogos para NES

5 respostas para MC Kids – MC Mario

  1. sara disse:

    oi willian meu maridenho ti amo beijão te adorofique com deus

  2. sara disse:

    oi willian só passei pra te dizer xau

  3. lika disse:

    Raaaaaa passei minha infância jogando issooooo muitoooooo bommm
    Não tem pra baixar???
    que souber me passe um e-mail???
    Alguém já fez finalll ???

  4. nat disse:

    poraaaaaa naun tein nenhu jogo qui preste aqui merda
    FDP [ filha da puta ] merda eu clico e so e imagen merda enves de ser jogo
    poraaa caralho vai ti lascar vai ti fude seu merda seu cretino filha di uma rapariga.

  5. nat disse:

    eu amu o Iwgney ele e tudooo meu amOrzinhu

Deixe uma resposta

