Barbie

Fui a casa de uma prima minha e encontrei um cartucho do NES com o jogo da Barbie, nem sei como ela conseguiu aquilo, acho que nem foi distribuído aqui no Brasil.

Decidí jogar para ver como era, o NES dela não funcionava então levei o cartucho para casa com a intenção de jogar.

O jogo é péssimo e não é porque o personagem principal é a boneca Barbie.
Os controle do personagem é ruim, e é difícil entender o jogo.

A Barbie joga um tipo de bola, a princípio achei que a bola serviria para destruir os inimigos ( que no inicío é uma raquete de tênis ). Depois de muito tentar descobrí, sem querer, que a bola serve para interagir com outros personagens.
No início tem uma raquete jogando uma bolinha para cima e para baixo e pouco depois tem um cachorrinho. Você tem que jogar a bolinha que a Barbie lança em cima do cachorrinho, para ele sair correndo e pegar a bolinha em que a raquete está batendo.

Barbie

Até tirei um screenshot da tela para vocês entenderem.

O problema não é só entender que tem que acertar o cachorro, o problema também é acertá-lo é a bolinha da Barbie faz um caminho bem estranho, eu sempre acho que vai cair num lugar e cai em outro.

O jogo é uma chatice principalmente pelo comando do personagem. Por isso nem conseguí jogar por muito tempo.

Em um trecho do jogo você tem que “lutar” com esse monte de roupa, na verdade a roupa só lança os sapatos uma vez, assim que acertar os sapatos eles somem. O resto da da roupa tá indo para cima e para baixo, você tem que acertar peça por peça em determinada ordem.
Não lembro a ordem direito, mas deve ser “Luva Esquerda” “luva direita” “vestido” “chapeu”.

Uma bela chatice já que a única coisa que pode te atingir são os sapatos, o resto é só ficar longe que estará seguro.

Ultima tela para vocês verem:

O jogo é deprimente, pode até ter vendido bem por causa da boneca barbie, mas se a boneca um dia jogou, acho que ela ficou decepcionada. AHUAHUHHUAEAEU

5 respostas para Barbie

  1. olha eu acho a maiir bobeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mal gostooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. alessandra disse:

    que idiota o jogo mais ruim que eu ja joguei por mais que eu goste da barbie ele e chato pra cassete o jogo ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o pior jogo que isiste no mundo

  3. Anna Claudia disse:

    Que brega!!Eu adoreeiiii!!

    Mointoo Massaaaa amei de paixão!!

    nuncaa vii jogo tão legal como esse!!

    vcs são todos idiotas e naum sabem jogar nada direito!!

    Seus idiotas nem sabem como jogar!!!

    Eu joguei e AMEII!!

    É muiitooo divertido muito mais legal que esses joguinhos de Mario!!

    Eu ameiiii!!!

    IDIOTAS!

  4. lucas disse:

    teu jogo e escroto vai tomar no cú vai

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

